segunda-feira, 17 de outubro de 2011

God of War 3 download PS3 Grátis


Descrição:

O verdadeiro deus da guerra busca sua vingança com a execução de Zeus enquanto continua sua escalada rumo ao Monte Olimpo. É curioso constatar que Kratos busca nada menos que o assassinato de figuras “imortais” dentro da mitologia grega.
Violência? Kratos, neste game, é muito mais que violência. Banhos de sangue são abundantes neste jogo, ainda mais quando a energia do protagonista está baixa. Nessa hora, o jogador pode executar um espetacular (mas nojento) movimento de finalização. Por mais que a inteligência artificial seja extremamente desafiadora, nada vai deter o personagem.
Com o elevado poder de processamento do PlayStation 3, os desenvolvedores podem aplicar uma série de pequenos detalhes bastante atraentes. Por exemplo: após combates realmente sangrentos, Kratos fica vermelho devido às manchas do fluido e é capaz até de deixar pegadas de sangue no caminho. É claro que o efeito não é tão realista, pois, se fosse assim, Kratos iria ficar totalmente coberto de sangue a todo o momento.
Dentre as novas habilidades, consta Eyes of a God, um poder que leva Kratos a enxergar caminhos que mortais comuns não conseguem ver. Além disso, o protagonista terá a chance de utilizar as asas de Ícaro para voar em um determinado trecho do game, o que lembra muito a parte de God of War 2 na qual há a interação com Pégaso. 

LEIA-ME ANTES!:
- O jogo foi compactado de 40GB para apenas 10GB. Nada foi retirado (ripado), porém os vídeos tiveram o bit-rate reduzido para economizar espaço.
- O jogo necessita de CFW 3.55 com HD Interno + Blu-ray dentro do drive. Não foi testado no HD Externo.
- É necessário pelo menos 55GB livres no seu computador para extrair os arquivos. A extração poderá demorá de 2 à 3 horas (um pouco menos em versões 64bits do Windows Vista e 7)

CORREÇÃO DE ÚLTIMA HORA: Enquanto os arquivos eram comprimidos, houve um problema entre a distinção de caracteres maiusculos e minusculos. Para resolver este problema basta baixar o arquivo ‘case_fix.bat‘ e colocar-lo no mesmo local do arquivo ‘unpack.bat’. Depois é só iniciar a extração do jogo apartir do arquivo ‘unpack.bat’.
Esta versão do God of War 3 suporta nativamente 9 idiomas. Apenas o inglês está incluso na versão, mas você poderá baixar o Pacote em Português.
*** Depois de extrair o jogo através do ‘unpack.bat’ basta extrair o Pacote do idioma no mesmo local em que está o jogo depois de extraído. NÃO SELECIONE O IDIOMA NO JOGO ANTES DE INSTALAR O IDIOMA!

Agradecimentos à Rapunzel por este RePack!
[DICA] SOMENTE PARA QUEM QUER TRADUZIR O SEU GOD OF WAR 3 PARA O PORTUGUES (by Herculys):
1. Baixe este arquivo (dentro dele tem o “eboot.bin”, “param.sfo” e “portuguese.psarc”)
- Substitua os arquivos pelos originais:
* PARAM.SFO em PS3_GAME
* EBOOT.BIN em PS3_GAME\USRDIR\
* Portuguese.psarc em PS3_GAME\USRDIR\

Depois de substituir os arquivos, seu jogo passará a ser da região USA com idioma em Portugues. Atenção: O save do jogo será perdido!



Download MultiUpload:


Senha:
rapunzel

Nenhum comentário:

Postar um comentário